CASCAVEL TEMPO


A revista Sindirural

Com circulação no interior do Paraná, especialmente nas regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste do Estado, a revista Sindirural é uma publicação do Sindicato Rural de Cascavel, uma das mais respeitadas representativas do setor no Paraná.

A revista

Com conteúdo totalmente direcionado aos interesses do produtor rural, a revista é distribuída gratuitamente para 2.200 assinantes, dentre eles empresas do agronegócio e a lideranças políticas do Oeste paranaense, bem como a representantes de poderes constituídos instalados em Curitiba e Brasília e organizações estaduais e federais ligadas ao segmento rural. É encaminhada, ainda, aos 178 sindicatos rurais patronais do Paraná, prefeituras do Oeste e a todos os agrônomos e médicos veterinários do município.


DADOS TÉCNICOS
Meses de circulação: Jan/fev, Mar/abr, Mai/Jun, Jul/Ago, Set/Out, Nov/Dez
Fechamento comercial: Todo dia 27 do mês anterior à circulação.
Tiragem: 3 mil exemplares.
Contato comercial: Jair Reinaldo dos Santos - Fones (45) 9972-6113 e (45) 3037-7829 (NewMídia Comunicação)
Contato editorial: sr. Paulo Vallini - Fones (45) 99972-88603 e (45) 3224-3735 (Sindicato Rural de Cascavel)

A revista é um espaço privilegiado para a difusão de novas práticas e tecnologias voltadas ao campo.

Nossos objetivos

 Ser um instrumento de defesa dos interesses do setor agropecuário e de apoio no esforço para estimular e promover a produção e o trabalho, através de conteúdo exclusivo e produzido especialmente visando a necessidade de informação dos nossos leitores. Para cumprir essa missão, foi idealizada a revista SindiRural, publicação bimestral do Sindicato Rural Patronal de Cascavel.Impõe-se, ainda, como porta-voz das angústias e reivindicações de quem se dedica à atividade agropecuária e cumpre também o objetivo difundir a necessidade e importância da organização no setor rural.

Saiba quem lê a nossa publicação

Perfil dos nossos leitores

São proprietários rurais ligados a inúmeras outras organizações deste segmento – como cooperativas, Sociedade Rural do Oeste do Paraná e associações de agrônomos, engenheiros agrícolas, médicos veterinários e de criadores de animais de diversas raças, além de produtores integrados a unidades de produção agroindustrial. Filiados do Sindicato são também proprietários de empresas do ramo agropecuário (cerealistas, revendas de insumos, agro-veterinárias, concessionárias, representações etc.), bem como possuem imóveis rurais em vários municípios do Oeste do Paraná e em outros estados, como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Bahia, Goiás, Maranhão, Piauí e Pará.

Você ficou com alguma dúvida? Fale com a gente