02/12/2019
China importará mais de 6 milhões de toneladas em 2019
O governo continuará liberando reservas de suínos, melhorando as relações entre a produção e as vendas e divulgando informações de mercado de forma oportuna

A China estimulará ainda mais as importações de carne, fazendo com que o total importado potencialmente supere 6 milhões de toneladas este ano, informou na quinta-feira (28/11) o Ministério do Comércio. Desse volume, as importações de carne suína e os produtos relacionados devem atingir 3 milhões de toneladas, disse o porta-voz da pasta, Gao Feng, em uma entrevista coletiva.

Abastecimento - A medida faz parte dos esforços do país para aumentar o abastecimento de carne e estabilizar os preços, já que a febre suína africana afeta o mercado de carne suína.

Suínos - O governo continuará liberando reservas de suínos, melhorando as relações entre a produção e as vendas e divulgando informações de mercado de forma oportuna, segundo Gao.

Preços - Os preços da carne suína na China estão diminuindo graças a uma série de medidas. Os preços médios no atacado da semana passada das 36 principais cidades do país caíram 8,6% em relação à semana anterior, mostraram os dados da pasta. (Suinocultura Industrial)

 

Nenhum comentário até o momento...



Sindicato Rural - Rua Paraná, 3937 - Centro - Cascavel /PR - Fone (45) 3225-3437