NOTÍCIAS

05/12/2018
Dilvo Grolli se encontra com Bolsonaro no RJ

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, encontrou-se na quinta-feira passada (29/11), no Rio de Janeiro, com o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, e com o comandante da Esao (Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais), general Marcos Sá Affonso da Costa. Ao lado de outras autoridades e oficiais do Brasil e de outras nações amigas, eles participaram da diplomação do curso de aperfeiçoamento de oficiais.

Solenidade - A solenidade na Esao, da qual Dilvo e outras autoridades brasileiras e estrangeiras foram convidadas a participar, formou 500 oficiais que passam a postular a insígnia de general em comandos das Forças Armadas. Por algumas vezes, o presidente da Coopavel foi convidado para proferir palestras na Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais.

Show Rural - No encontro com Jair Bolsonaro, Dilvo falou dos preparativos do 31º Show Rural Coopavel, que será de 4 a 8 de fevereiro de 2019, e da alegria que seria poder receber o presidente no evento. Bolsonaro prestigiou a edição histórica de 30 anos do Show Rural Coopavel, em fevereiro último.

Importância - Para Dilvo, a oportunidade de estar com o presidente eleito é de grande importância principalmente em um momento no qual haverá novo rumo na política e nova visão sobre relações do Brasil com o mundo. E, nesse contexto, segundo Bolsonaro, o agronegócio estará na pauta internacional. (Imprensa Coopavel)


Nenhum comentário até o momento...


Sindicato Rural - Rua Paraná, 3937 - Centro - Cascavel /PR - Fone (45) 3225-3437