NOTÍCIAS

18/04/2019
Morre o principal líder da Feira do Pequeno Produtor
Luiz faleceu aos 69 anos por decorrências de complicações com a diabetes

Com todo respeito aos demais participantes, Luiz Alberto Meyer era o que se pode chamar de principal líder da Feira do Pequeno Produtor de Cascavel, que recentemente completou 35 anos de existência e cuja associação presidiu por duas vezes. Uruguaio de nascimento e cascavelense por opção, ele ingressou na feira há 18 anos e logo se tornou uma espécie de referência da maioria dos frequentadores.

Sob seu comando, a Casa da Cuca era mais que uma ótima opção para os interessados em adquirir os produtos de alta qualidade por ela oferecidos. Também era ponto de encontro para quem, além de fazer compras, ia à feira debater sobre assuntos diversos, principalmente política.

Nesta quinta-feira (18), a feira começará às 13 horas como ocorre habitualmente, mas encerrará as atividades por volta das 19h30, bem mais cedo que o habitual. É para que os demais feirantes possam ir em peso à capela mortuária da Acesc para se despedir de Meyer, que faleceu aos 68 anos de idade no início da madrugada no Hospital Salete, onde estava internado há vários dias para tratar de complicações oriundas do diabetes. O velório começará às 13 horas e o sepultamento será amanhã, às 10 horas, no Cemitério Cristo Redentor.

FONTE: ALERTA PARANÁ

Nenhum comentário até o momento...



Sindicato Rural - Rua Paraná, 3937 - Centro - Cascavel /PR - Fone (45) 3225-3437